Citadino de Futsal: Paulista vence e leva vantagem na semifinal

Na noite deste sábado, pela última rodada da primeira fase, no citadino de futsal, Pelotas, Paulista e Cruzeiro venceram e garantiram as melhores campanhas até o momento na competição. Além das três, mesmo com derrota no clássico Bra-Pel, o Brasil foi o quarto classificado para a semifinal.

Jogando em casa e confirmando a evolução da equipe na competição, o Rubro-Negro da Zona Norte, comandado pelo técnico Renato Votto, venceu a APE, ficou com a segunda colocação geral, perdendo apenas no número de gols sofridos para o Pelotas e garantiu a vantagem de jogar pelo empate diante do Cruzeiro na semifinal.

No primeiro confronto da noite, o Cruzeiro encontrou dificuldades além do esperado. Enfrentando o Caixeiral que ainda não havia pontuado, o Anilado chegou a estar em desvantagem em diversos momentos da partida, mas no final venceu por 8 a 7, chegou aos 12 pontos e ficou com a terceira melhor campanha da primeira fase, perdendo nos critérios para Pelotas e Paulista que ficaram com a mesma pontuação.

A segunda partida da noite, no clássico Bra-Pel, o áureo-cerúleo confirmou o favoritismo, venceu por 5 a 2 e garantiu a primeira colocação da primeira fase.

Os jogos semifinais do Citadino ocorrem no próximo sábado no ginásio do Paulista e, com as melhores campanhas, Paulista e Pelotas jogam pelo empate para chegar à final.

Às 20h, em novo clássico Bra-Pel, rubro-negros e áureo-cerúleos decidem a primeira vaga. Na sequência, às 21h30min, Paulista e Cruzeiro decidirão o segundo finalista da competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.