Rubro-Negro da Zona Norte goleia em clássicos pelo Estadual

Rubro-Negro da Zona Norte goleia em clássicos pelo Estadual

Na noite quarta-feira, no Gigantinho da Zona Norte, o Paulista levou a melhor em dois confrontos pelo Estadual, diante do tradicional adversário, o Clube Brilhante.

No primeiro jogo da noite, pela categoria mirim (sub-13), o Rubro-Negro da Zona Norte abriu vantagem de 2×0 ainda na etapa inicial. Logo no início do segundo tempo a equipe da casa marcou mais dois. De pênalti, os visitantes descontaram, mas logo o Paulista retomou o domínio do jogo e marcou mais três vezes. Já no finalzinho do confronto o Esmeraldino descontou, fechando o placar em 7×2.

Na segunda partida, pela infantil (sub-15), o duelo parecia ser mais equilibrado após o encerramento da primeira etapa com o empate em 3×3. No entanto, no tempo final, o Paulista foi muito superior e acabou goleando por 9×4.

O Rubro-Negro da Zona Norte volta à quadra no próximo sábado (8), a partir das 11h da manhã, novamente em casa, diante do Palmeiras de São Gabriel. O primeiro confronto será pela categoria mirim (sub-13) e na sequência, às 12h30min, pela infantil (sub-15).

De acordo com o gerente de futebol do clube, José Felipe Borges (Chinês), o objetivo é

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.