Paulista tem resultados adversos diante do Palmeiras de São Gabriel

Paulista tem resultados adversos diante do Palmeiras de São Gabriel

Mesmo jogando em casa o Rubro-Negro da Zona Norte não conseguiu uma boa jornada nos confrontos deste sábado, pelo Campeonato Estadual, diante das equipes do Palmeiras de São Gabriel.

As equipes comandadas pelo professor Felipe Bilhalva vinham de dois grandes resultados nos clássicos diante do Clube Brilhante na semana passada e até começaram bem contra as equipes de São Gabriel, mas no final os resultados não foram os esperados.

No primeiro jogo, pela categoria mirim (sub-13), o Rubro-Negro da Zona Norte saiu vencendo por 2×0, sofreu a virada e conseguiu o empate no final, depois de desperdiçar diversas oportunidades. Mesmo não sendo o esperado, o empate em 3×3 mantém a equipe invicta na competição, com dois empates e uma vitória. No próximo domingo (18), a sub-13 vai a Uruguaiana junto com a pré-mirim (sub-11) para enfrentar a Uruguaianense.

Na infantil (sub-15) o Paulista saiu vencendo por 1×0 na etapa inicial e parecia administrar bem a partida, mas no segundo tempo foi surpreendido e acabou derrotado por 4×3. O próximo compromisso da equipe será no sábado, 8 de julho, em Rio Grande diante da AABB/Grêmio Ball.

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.