Paulista leva vantagem nos confrontos diante do Brilhante

Paulista leva vantagem nos confrontos diante do Brilhante

Na última sexta-feira Paulista e Brilhante se enfrentaram em três categorias – pré-mirim (sub11), mirim (sub13) e infantil – no ginásio Esmeraldino.

Diante de um ginásio praticamente lotado, o Rubro-Negro da Zona Norte levou a melhor na categoria pré-mirim (sub11), goleando por 11 a 1. O confronto foi amistoso, já que somente o Paulista está disputando o estadual nesta idade.

Na segunda partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase no Estadual, a vitória foi do Clube Brilhante, por 4×2. Com o resultado, as duas equipes agora estão com a mesma pontuação, ambas com 10 pontos, mas o Paulista ainda tem um jogo por fazer nesta fase e o Esmeraldino já encerrou a participação.

O terceiro confronto, pela categoria infantil, foi de nova goleada rubro-negra, desta vez por 11 a 0, pela última rodada da primeira fase no Gauchão. Com a vitória o Paulista encerrou a etapa na segunda colocação do grupo com 12 pontos. Já o Brilhante, sem pontuar, acabou em último.

No próximo sábado, em Uruguaiana, o Paulista encerra a participação na primeira fase nas categorias pré-mirim (sub11) e mirim (sub-13), contra a Uruguaianense.