Paulista é derrotado e terá que reverter em casa no próximo sábado

Paulista é derrotado e terá que reverter em casa no próximo sábado

No sábado, em São Gabriel, a equipe infantil (sub-15), encarou o Palmeiras, no primeiro confronto das quartas de final do estadual da categoria e acabou derrotado por 5×0.

Com o resultado adverso e inesperado, o Rubro-Negro da Zona Norte terá que vencer o jogo de volta no próximo sábado (16), em Pelotas, por qualquer placar para levar a decisão à prorrogação. Se vencer no tempo normal, a equipe pelotense joga pelo empate na sequência.

Até o momento, em 9 jogos, a equipe pelotense venceu seis e perdeu três. Marcou 46 gols e sofreu 27, acumulando um saldo positivo de 19.

O Paulista também está na disputa do Gauchão nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13), ambas classificadas para a segunda fase.

A equipe sub-11 decide vaga nas quartas de final em casa, nos dias 24 e 24 deste mês, enfrentando Parobé Futsal, Arsenal de Não-Me-Toque e Cometa de Panambi.

Já a categoria mirim (sub-13) encara a Uruguaianense, Recreio da Juventude de Caxias do Sul e Cepe de Canoas, nos dias 16 e 17, em Uruguaiana.