Paulista entra na reta final de preparação para semifinais

Paulista entra na reta final de preparação para semifinais

foto: Eduardo Torres

Classificado para a fase semifinal do Estadual nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13), o Paulista Futebol Clube intensificou os treinamentos para os confrontos decisivos dos próximos finais de semana.

A primeira equipe a disputar vaga na final gaúcha será a mirim (sub-13), nos dias 14 e 15 em Caxias do Sul. Nesta categoria o Rubro-Negro da Zona Norte irá enfrentar a AABB, equipe mandante nesta etapa, São José de Cachoeira e Pinheiro de Carazinho.

Depois de um início com algumas dificuldades na primeira fase, a garotada engrenou na etapa seguinte e, mesmo fora de casa, classificou na primeira colocação. Até o momento, em 11 jogos, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. A equipe marcou 41 gols e sofreu 26, acumulando um saldo positivo de 16.

A categoria pré-mirim (sub-11) realiza até agora uma campanha impecável. Em sete jogos na competição a equipe mantém 100% de aproveitamento. Marcou 59 gols, sofreu apenas 15 e está com o saldo positivo de 44.

Por esta categoria o Rubro-Negro volta à quadra nos dias 21 e 22 em Farroupilha. Os adversários serão Cometa de Panambi, Alaf de Lajeado e Top Sport de Caxias do Sul.

Nas duas categorias avançam os dois primeiros colocados para o quadrangular final que, neste ano, será realizado em Gramado.