PAULISTA NÃO VAI BEM NA ESTREIA

PAULISTA NÃO VAI BEM NA ESTREIA

A garotada do Paulista não teve uma estreia positiva na temporada 2022. Na tarde deste sábado, as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 entraram em quadra para enfrentar o Cacique pela competição comemorativa aos 80 anos do Paulista, organizada pela Federação Pelotense de Futebol de Salão e os resultados não foram positivos. Foram duas derrotas e um empate nos três duelos disputados no ginásio Seminário Seminário São Francisco de Paula.

Os jogos iniciaram com a equipe Sub-15, que sob o comando de João Gusmão teve um bom inicio de jogo, dominou o primeiro tempo e abriu vantagem no placar, porém na segunda etapa o rubro-negro não conseguiu repetir o mesmo desempenho e levou a virada, sendo derrotado por 4 a 2. Os gols do Paulista foram marcados por Mateus e Alexandre.

Depois foi a vez da equipe sub-13 ir a quadra e assim como os mais velhos tiveram dois tempos distintos. No primeiro tempo os comandados de Diego Siqueira foram superiores ao Cacique e entraram para o vestiário no intervalo com a vantagem de 3 a 2 no placar. Entretanto, na segunda etapa os donos da casa foram para cima e buscaram o empate em 4 a 4. Os gols do rubro-negro foram marcados por João (2), PH e Otávio.

No fechamento da rodada, quem entrou em quadra foi a garotada da categoria sub-11 e o filme voltou a se repetir, ótimo primeiro tempo e queda de rendimento na segunda etapa.  Com dois belos gols de Thomas e um de Matheus, o Paulista fez 3 a 2 no primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe sofreu um apagão e viu os donos da casa abriram 7 a 3 no placar. No final Wellington em jogada individual descontou e deu números finais a partida. Cacique 7 a 4 Paulista.

O duelo deste sábado foi o primeiro da base do Paulista na competição, o rubro-negro volta a quadra pela competição no próximo sábado (30/4),  quando enfrenta o Grêmio Ball no ginásio da AABB, com exceção do sub-15, que volta a quadra apenas no dia 9 de maio, quando disputa o clássico contra o Brilhante.

Resultados 1ª Rodada

Sub-15
Cacique 4×2 Paulista

Sub-13
Cacique 4×4 Paulista

Sub-11
Cacique 7×4 Paulista

Próxima rodada

Sub-13
30/4, 15H – Grêmio Ball x Paulista (Ginásio da AABB)

Sub-11
30/4, 16H – Grêmio Ball x Paulista (Ginásio da AABB)

Sub-15
09/5, 19H – Brilhante x Paulista (Ginásio do Brilhante)


Confira algumas imagens dos jogos desta tarde:

Fotos: Victor Thompsen