Paulista leva vantagem nos clássicos com o Brilhante

Na noite de quinta-feira, no ginásio Gigantinho da Zona Norte, Paulista e Brilhante se enfrentaram mais uma vez no grande clássico do futsal pelotense, em categorias de base, pelo campeonato estadual, nas categorias mirim (sub-13) e infantil (sub-15).

O primeiro confronto, pela categoria mirim, com gols de Gustavo (3) e Lucas, o rubro-negro confirmou o favoritismo e venceu por 4 a 0, mantendo a primeira colocação da chave e a invencibilidade na competição.

Na categoria infantil, no segundo jogo da noite, o confronto valia a vida para o Esmeraldino na competição que, somente com vitória manteria chances de classificação, mas diante de um grande público, aproximadamente 800 pessoas, o jogo terminou e empatado em 1 a 1 o Brilhante não tem mais chances de classificação. O gol rubro-negro que já havia garantido classificação na rodada anterior,  foi marcado por Nicolas Espilman.

No domingo o Paulista recebe a APA de Rio Grande, em três categorias; pré-mirim, mirim e infantil.

Às 15h ocorre o primeiro jogo, pela categoria pré-mirim, na sequência, às 16h joga o mirim, e no encerramento, às 17h, será a vez da categoria infantil.

Leave a Reply

Your email address will not be published.