Paulista fica em segundo Estadual Pré-mirim

Paulista fica em segundo Estadual Pré-mirim

Rubro-Negro da Zona Norte esteve perto de mais uma conquista

No último final de semana, em Uruguaiana, a categoria Pré-mirim do Paulista disputou mais um quadrangular decisivo.
Após ter realizado uma campanha praticamente impecável nas três etapas anteriores o grupo rubro-negro, comandado pelo técnico Renato Votto, iniciou a disputa diante do tradicional e qualificado Cepe de Canoas e, num grande jogo, venceu por 3 a 2, também na primeira rodada a Uruguaianense, equipe da casa, venceu a AABB de Caxias do Sul por 2 a 1.
Na segunda rodada a vitória veio com mais tranquilidade e, administrando bem o jogo, os meninos do Paulista fizeram 6 a 2 na AABB de Caxias do Sul e, com o empate em 3 a 3 entre Cepe e Uruguaianense, foi para a última rodada jogando por um empate para ficar com título.
Mas, diante da Uruguaianense, equipe qualificada e apoiada por grande números de torcedores, o Rubro-Negro da Zona Norte até fez frente e fez uma grande partida, no entanto, os donos da casa aproveitaram melhor as oportunidades e ficaram com o título com uma vitória por 2 a 1.
Na classificação final a Uruguaianense ficou com sete pontos, conquistando o título; o Paulista foi o segundo com seis; Cepe terceiro com quatro e, sem pontuar no quadrangular final, a AABB foi a quarta colocada.
– Sempre fica um sentimento de frustração porque sabíamos que poderíamos ter alcançado o título, mas os meninos estão de parabéns mais uma vez, fizeram grandes jogos e, no detalhe, a equipe da casa foi a campeã. Tenho certeza que no ano que vem viremos ainda mais fortes e novamente brigaremos por títulos – Avaliou o técnico e coordenador da base do Paulista, Renato Votto.
Além do vice-campeonato no Pré-mirim, o Paulista também havia ficado na segunda colocação na Iniciação.

André Müller – assessor de imprensa do Paulista Futebol Clube

Leave a Reply

Your email address will not be published.