Paulista encerra o ano com título citadino adulto


Rubro-Negro da Zona Norte venceu os dois confrontos finais

O sábado, 17, foi de festa rubro-negra no citadino de futsal adulto, mas, ao contrário do que se possa imaginar, não foi a torcida Xavante quem comemorou. No segundo duelo de rubro-negros na final da competição, no ginásio da Agremiação, o Paulista, que já havia vencido o primeiro confronto diante do Brasil por 4 a 2, precisava apenas de um empate para comemorar mais título local, no entanto, os comandados de Renato Votto fizeram mais e venceram novamente, desta vez por 7 a 3 e sacramentaram a primeira colocação.

Com melhor campanha em relação ao adversário o Paulista chegou a final podendo até empatar os dois jogos finais que ficaria com título, mas, com venceu o primeiro jogo, somente com derrota no tempo normal e na prorrogação ficaria com o segundo lugar.

Já no primeiro tempo, impondo uma boa marcação e com atuação destacada do goleiro Bahiaco, o Rubro-Negro da Zona Norte encerrou com vitória parcial de 1 a 0.

Na segunda etapa, com a vantagem ampliada, a equipe administrou bem o jogo, explorou os contra-ataques e com quatro gols de Pet, o nome da segunda etapa, venceu por 7 a 3 e levantou a taça de campeão do citadino 2011.

Leave a Reply

Your email address will not be published.