Paulista inicia atividades de 2012: Em ano especial, quando completará 70 anos, clube quer ser ainda mais forte

A partir desta semana o Paulista Futebol Clube retoma oficialmente as atividades já projetando as competições deste ano.

As inscrições para matrícula no rubro-negro da zona norte já estão abertas e, com ano diferenciado, o Clube completa 70 anos de fundação em 2012, a ideia da direção é torná-lo especial dentro e fora das quadras.

No ano passado as turmas da escolinha, com meninos dos cinco aos 15 anos, estiveram sempre lotadas e, com um trabalho desenvolvido por professores capacitados que seguirão no clube neste ano, como o coordenador Renato Votto – graduado em Educação Física, com título de especialização e um trabalho desenvolvido pelo clube há 10 anos tendo conquista diversos títulos citadinos e regionais, o título estadual mirim em 2010 e o vice-estadual pré-mirim no ano passado, além do citadino adulto, também em 2011 – e o professor Gabriel Cunha, graduado em Educação Física, com mestrado na cidade do Porto em Portugal. Além disso, jovens com histórico vencedor no clube, também com formação em Educação Física, como Cássio Wickboldt, campeão estadual pelo rubro-negro e Marco Aurélio, com participações como atleta em vários campeonatos gaúchos e regionais, também estarão inseridos no projeto de 2012.

Uma das novidades para este ano, já em ajustes finais, será uma parceria com o Fragata Futebol Clube, do presidente Emerson da Rosa, ex-capitão da Seleção Brasileira e formado pelo rubro-negro da zona norte.

– Já tivemos duas reuniões com o Emerson e a sua diretoria. Fomos muito bem recebidos e ficamos muito contentes por ter sido lembrado por eles. Verbalmente a parceria está formada, só estamos acertando pequenos detalhes. Revelou Renato Votto, coordenador do Paulista.

Para as equipes de competição, será realizado um período de duas semanas para avaliações em quatro categorias: Iniciação (2003 e 2004); Pré-mirim (2001 e 2002), Mirim (1999 e 2000) e Infantil (1997 e 1998).

Informações para matrículas (turmas de 5 a 16 anos – para meninos nascidos entre 2007 a 1996) e também para os testes podem ser obtidas no próprio clube, na rua Pinto Martins, 846, ou pelo telefone: 3225-6458.

Leave a Reply

Your email address will not be published.