Avisos importantes para os atletas da escolinha


AVISO 1

Procuramos sempre oferecer a melhor estrutura aos atletas, mas para que consigamos realizar tudo de maneira planejada, organizada e correta é necessário que tenhamos recursos, por isso, solicitamos aos senhores pais o pagamento da mensalidade de abril, aqueles que estão buscando patrocínio e ainda não tiveram respostas é preciso quitar o mês vigente, pois esse patrocínio tem validade de 1 ano (ex: se o patrocínio for em julho o atleta fica isento de julho de 2012 a julho de 2013). Aqueles pais que estiverem com as suas obrigações em dia, desconsidere o aviso 1.

AVISO 2

O clube sempre pensa em estar evoluindo e procura estar sempre organizado, pensando nisso pedimos aos senhores pais para adquirirem o kit de treinamento (calção e camiseta) ao valor de R$ 40,00, onde este valor pode ser pago na secretaria, no bar ou para o Renato Votto e a retirada do produto é feita na loja Panthus.

AVISO 3

Estaremos realizando a encomenda de abrigos do clube entre os dias 26/04 e 05/05, com entrega prevista para o dia 31/05. O pagamento será dividido em duas parcelas de R$ 60,00 (primeira parcela na encomenda e segunda parcela na retirada). Pedimos aos senhores pais que façam a encomenda nesse período, pois após essas datas não serão mais comercializados, pois precisamos realizar a encomenda com remessas acima de 10 abrigos.

AVISO 4

Os pais e/ou responsáveis interessados em saber como será o andamento do clube no ano de 2012 precisam participar desse encontro que ocorrerá no clube no dia 08/05 (terça) às 19h30min. Nessa reunião serão tratados assuntos referentes ao Campeonato Regional e metodologia de trabalho. Em função disso é importantíssima a participação de todos para que fique tudo bem claro. Nessa reunião os pais precisam entregar a comissão técnica a Xerox colorido autenticado do RG de seus filhos (documentação exigida na competição).

AVISO 5

O coquetel de apresentação das equipes 2012 será no dia 17/05 (Quinta-feira) às 18 horas para os atletas e 19 horas para o público em geral. O evento contará com a presença dos atletas, comissão técnica, dirigentes, pais, familiares, imprensa e nossos apoiadores que são fundamentais para a sustentação e ampliação do nosso projeto. Será entregue o convite a todos os atletas, mas desde já fica a data do coquetel estabelecida e contamos com a presença de todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.