Na estreia da Taça Zona Sul, seleção de Pelotas empata com Turuçu

Na noite de terça-feira, no ginásio do Paulista Futebol Clube, a seleção de Pelotas, que é representada pelo rubro-negro da zona norte, estreou com um empate em 3 a 3 contra a seleção de Turuçu.

Mesmo demonstrando superioridade durante praticamente toda a partida, a jovem equipe comandada por Renato Votto, não conseguiu transformar o volume de jogo num placar favorável.

O jogo contou com um público total de 285 espectadores, considerado excelente pela organização, considerando que esta foi apenas a primeira rodada da competição.

Os gols pelotenses foram marcados por Bojo, Welton e Anderson. Para os visitantes marcaram Marquinhos, Fofo e Gersinho.

A seleção de Pelotas jogou com Jaison, Mauricio, Sabugo, Anderson e Samuka. Mais tarde ainda entraram Marquinho, João, Rodolpho, Henrique, Welton e Bojo.

Já o técnico Felipe Rickes de Turuçu escalou a equipe com Néu, Gersinho, Fofo, Pablo e Marquinhos entraram Roger, Cristian, Romário, Wellingson, Robson e Quito.

A arbitragem foi do árbitro FIFA Sandro Brechane e José Bitencourt Neto. William Roloff foi o anotador e Camila Bauer a Cronometrista.

Foram aplicados cartões amarelos para João, Rodolpho, Mauricio e Welton de Pelotas; Wellingson, Pablo e Marquinhos de Turuçu.

A equipe pelotense volta a jogar no dia 27, às 19h, fora de casa, diante da seleção de Chuí.

Os jogos da seleção de Pelotas terão o acompanhamento da rádio Pelotense.

Leave a Reply

Your email address will not be published.