Paulista inicia caminhada no estadual, neste domingo

Na última quinta-feira, direção e comissões técnicas do Paulista apresentaram oficialmente as equipes que irão representar o clube nas competições deste ano.

O evento, realizado no ginásio do clube, contou com uma grande participação do público e serviu para que os pais dos atletas, imprensa e demais pessoas presentes conhecessem um pouco mais do projeto desenvolvido.

Neste ano, com uma proposta de oportunizar a participação de mais atletas nas competições, foram formados dois grupos em cada uma das quatro categorias que estarão competindo. Uma para atuar no campeonato estadual e no citadino e outra participando o campeonato regional e também no citadino, totalizando, aproximadamente, 150 meninos em atividade pelo rubro-negro da zona norte nas categorias; Iniciação, Pré-mirim, Mirim e Infantil.

Neste domingo, pelo campeonato estadual, às 11h, a equipe infantil estreia na competição diante do Atlético Parobé. A entrada para acompanhar a partida é livre. Nesta categoria, o rubro-negro conta com três atletas – o goleiro Nikão e os alas Zezinho e Nicolas Espilman – que participaram recentemente do campeonato brasileiro de seleções, pela seleção gaúcha da categoria que ficou em terceiro lugar na competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.