Final de semana terá jogos pelo citadino e regional

Neste sábado, às 14h, o Paulista receberá o Barcelona, pela categoria iniciação (sub-9) pelo campeonato citadino de futsal.

A partida marcará a estreia do rubro-negro da zona norte nesta categoria, pela competição local.

Já no domingo, a partir das 9h, no ginásio do Sest/Senat, será vez das demais categorias do clube; pré-mirim, mirim e infantil entrarem em quadra pelo citadino.

No primeiro confronto, os garotos do infantil estarão estreando na certame diante do XV de Julho. Na sequência, às 10h, também realizando o primeiro confronto na competição, o pré-mirim encara o Cruzeiro.

Na terceira da manhã, às 11h, o mirim do rubro-negro fará o seu segundo jogo na competição contra o Garotos de Ouro. Na estreia, domingo passado – com gols de Lucas (2), Jacone, Matheus, Gustavo e Cássio – a equipe venceu ao XV de Julho por 6 a 1.

Também no domingo, mas na parte da tarde, o Paulista vai a Camaquã para enfrentar o ASCAFUT, pelo campeonato regional em quatro categorias.

No primeiro confronto, às 15h30, os meninos da iniciação entrarão em quadra. O segundo jogo será pela categoria pré-mirim. Em seguida, às 16h30, será a vez da categoria mirim e no encerramento da rodada, às 17h, jogam os garotos da infantil.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal de Camaquã, na Rua Ernani Silveira, nº 590, no bairro Olaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published.