Em grandes jogos, Paulista teve saldo positivo no estadual

O Paulista voltou à quadra no sábado (7), pelo campeonato estadual, em categorias de base. Jogando em casa, no Gigantinho da Zona Norte, o rubro-negro movimentou as quatro categorias – iniciação, pré-mirim, mirim e infantil – na competição.

Na iniciação, estreando na competição, o rubro-negro participou de um triangular junto com a AJS de Alegrete e Real de Encruzilhada do Sul. No primeiro confronto, entre as equipes visitantes, quem levou a melhor foram os alegretenses que venceram por 9 a 3.

Já na segunda partida, Paulista e AJS fizeram uma grande partida e, de maneira surpreendente, após sair perdendo por 6 a 0, o rubro-negro foi para cima do adversário e, de virada, venceu por 8 a 6. João Lucas, destaque do jogo, marcou cinco vezes, Gustavo, Phillipe e Eduardo fecharam a conta para o rubro-negro. 

Mais tranquilo, a garotada rubro-negra passou fácil pelo Real no último confronto numa vitória por 12 a 3. João Lucas (4), Phillipe (3), Otávio (2), João Pedro, Gabriel Dutra e Eduardo marcaram para o Paulista.

Nas demais categorias o Paulista encarou o Real, vencendo duas e sendo derrotada na outra. Pela categoria pré-mirim o rubro-negro venceu por 11 a 0. Leonardo (8), Guilherme, Nathan e Gustavo fizeram os gols do jogo. Já na mirim, com gols de Lucas, Gustava e outro contra, a vitória foi por 3 a 1. No infantil, num jogo muito equilibrado, a equipe de Encruzilhada do Sul levou a melhor e venceu por 4 a 3. Zezinho, Marcelo e Yago marcaram os gols do rubro-negro.

No próximo sábado (14), pela competição estadual, a categoria infantil terá dois confrontos fora de casa. Pela manhã, às 11h encara o Atlético, em Parobé. À tarde, às 16h, joga em Novo Hamburgo diante do UJR. A Categoria mirim também enfrentará o UJR no sábado em Novo Hamburgo, mas às 15h.

Leave a Reply

Your email address will not be published.