Participe do jantar dos 70 anos do Paulista

Neste mês, no dia 27, o Paulista Futebol Clube estará comemorando 70 anos de incontáveis conquistas, inúmeros atletas revelados e muita história no salonismo local e estadual.

Além da tradição em produzir craques, o clube prioriza também às relações humanas, com o foco no auxilio familiar na formação cidadã dos jovens que ajudaram e ajudam a consolidar cada vez mais a marca do rubro-negro da zona norte.

Neste ano o clube ganhou também mais um forte aliado para a continuidade do projeto. Deste o inicio da temporada, ganhando o reconhecimento do trabalho desenvolvido, formalizou uma parceria com o Fragata FC, clube do ex-capitão da Seleção Brasileira, revelado pelo rubro-negro, Emerson da Rosa.

Dentro das comemorações de aniversário, diversas atividades estão programadas. A principal delas será o jantar que será realizado na sexta-feira (27), às 20h30, no Centro Português Primeiro de Dezembro (Rua Andrade Neves, 2042 – Centro). A animação ficará por conta de Fábio Saraiva e Nuança.

Os ingressos estão à disposição na secretaria do clube, na rua Pinto Martins, 864. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3225-6458 ou pelo e-mail: [email protected] 

Leave a Reply

Your email address will not be published.