Próximo de completar 70 anos, Paulista segue luta no Estadual

Em meio aos preparativos para as comemorações dos 70 anos, o Paulista FC segue na luta por títulos dentro de quadra.

No final de semana passado, numa jornada dupla fora de casa, a equipe infantil rubro-negra voltou para casa com 50% de aproveitamento. No primeiro confronto, em Parobé no sábado pela manhã, com dois gols de Nikolas, os comandados de Renato Votto bateram o Atlético do Vale por 2 a 1.

Também no sábado, mas na parte da tarde, o rubro-negro foi derrotado pelo UJR em Novo Hamburgo por 4 a 3. Zezinho, duas vezes e Nikolas marcaram para os pelotenses.

Já a categoria mirim, que também atuou em Novo Hamburgo contra o UJR, se deu melhor e goleou os donos da casa por 7 a 2. Lucas Pederzoli (4), Gustavo (2) e Kauê marcaram os gols do Paulista.

No próximo domingo, a equipe infantil buscará a reabilitação fora de casa, em Venâncio Aires, diante da ASSOEVA, às 16h.

Sabendo do potencial da equipe, o técnico Renato Votto irá intensificar os trabalhos desta semana para aprimorar o aspecto coletivo.

 – Precisamos buscar os três pontos no domingo. Mesmo sabendo da qualidade do adversário e das dificuldades naturais de jogar fora, temos a convicção que o grupo pode render mais e, em função disso vamos trabalhar duro até o dia do jogo para voltar a vencer, justificou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.