Seleção de Pelotas perde na estreia do segundo turno

Ontem à noite, no ginásio do Paulista, a seleção de Pelotas perdeu para Turuçu por 4 a 3, na estreia do segundo turno, na Taça Zona Sul de Seleções.

Num jogo muito equilibrado, mas com iniciativa da equipe pelotense, os visitantes aproveitaram os contra-ataques e, com gols de Jader e Miguel, encerrou o primeiro tempo com uma vantagem de 2 a 0.

Mais disposta, a seleção de Pelotas voltou para a segunda etapa pressionando e diminuiu com Pedro. No entanto, mesmo com mais volume de jogo novamente, a seleção local vacilou e Miguel ampliou a vantagem de Turuçu de novo.

A seleção de Pelotas não se entregou e, com dois gols relâmpagos de Samuka e Pipo, empatou a partida em 3 a 3. Mas, em noite inspirada, Jader marcou o seu segundo na partida, o quarto de Turuçu e fechou o placar em 4 a 3 para a equipe visitante.

Ficha técnica

Taça Zona Sul de Seleções – Segundo turno

Local: Ginásio do Paulista, em Pelotas

Data: 15/08/2012

Horário: 21h

Árbitro: Sandro Brechane e Fernando Gutierrez

Anotador: Willian Roloff Cronometrista: Wendel de Souza

Seleção de Turuçu

Néu, Miguel, Fofo, Marquinhos e Jader. Depois entraram Jaime Karnopp, Pablo, Gersinho, Dadá, Wellingson e Quito. Técnico: Prof. Felipe Rickes

Gols: Jader e Miguel – dois gols cada – (Turuçu); Samuka, Anderson e Pedro (Pelotas)

Cartões amarelos: Jaime Karnopp e Marquinhos (Turuçu); Chorão, Carlos André e Marquinhos (Pelotas)

Seleção de Pelotas

Cássio, Pedro, Daniel, Anderson e Samuka. Depois entraram Chorão, Carlos André, Henrique, Maurício, Welton e Marquinhos.Técnico: Renato Votto

Leave a Reply

Your email address will not be published.