Paulista avança às semifinais no estadual mirim (sub-13)

Neste final de semana, por ter tido uma das melhores campanhas na primeira fase do estadual mirim (sub-13), o Paulista sediou um dos quadrangulares da segunda fase da competição e, com três vitórias em três jogos, garantiu a classificação para a fase semifinal e já está entre os oito melhores do certame.

No primeiro confronto, sábado à tarde, diante da boa equipe do Pinheiro de Carazinho, o rubro-negro venceu por 5 a 3. Ainda no sábado, mas a noite, contra o UJV, também de Carazinho, a tarefa da equipe pelotense foi bem fácil e com uma sonora goleada por 20 a 0, já garantiu a classificação. Já no domingo pela manhã, no clássico regional diante da APA de Rio Grande, a equipe comandada pelo técnico Renato Votto venceu por 7 a 1.

No próximo final de semana a equipe iniciação (sub-9) do rubro-negro disputará a fase semifinal do estadual em Santa Cruz do Sul. Além do Paulista, estarão na disputa a Assaf – equipe mandante – Pinheiro de Carazinho e Alvorada Futsal de Alvorada.

Já a infantil (sub-15), jogará em Santo Angelo diante da ASAF, equipe mandante e melhor campanha até o momento na competição, da ACBF de Carlos Barbosa e da AMSM de São Marcos, nos dias 22 e 23 deste mês.

A categoria pré-mirim disputará a segunda fase da competição em casa, no dia 30 deste mês, contra a AFA de Farroupilha e o Real de Encruzilhada do Sul.

Confira as fotos dos jogos no Facebook oficial do clube.

Leave a Reply

Your email address will not be published.