Paulista vence na estreia da Copa Bicentenário de Pelotas

Na estreia da Copa Bicentenário de Pelotas, pela categoria adulto, reeditando o confronto final da competição do ano passado, o Paulista venceu o Brasil por 8 a 5.

No duelo de rubro-negros no ginásio do Paulista, o Xavante iniciou surpreendendo e abriu vantagem de 2 a 0. Aos poucos a equipe da casa foi se ajustando, colocando em prática a sua superioridade e virou o placar para 8 a 2.

Na reta final da partida, diminuindo o ritmo e colocando todos os reservas em quadra, o Paulista permitiu um esboço de reação do adversário que marcou mais três vezes, no entanto não chegou a colocar em risco os primeiros três pontos da equipe comanda pelo técnico Chupeta no citadino deste ano.

Daud (3), Daniel e Leandro (2), Diegão e Rafinha marcaram os gols do Paulista. Sabuguinho (2), Maninho, Otavio e Fabiano descontaram para o Xavante.

A arbitragem do jogo ficou a cargo de Adriano Priestch e Paulo Sanches que aplicaram cartão amarelo para Jr Timm e Diegão pelo lado do Paulista. No lado Xavante, Leonardo, Maninho e Maicom foram amarelados. Além disso, Maicom do Brasil levou o cartão vermelho.

No próximo sábado (20), às 19h45min, no ginásio da APE, jogam Rainha Vitrine Automóveis x Brasil, na sequência a Agremiação encara o Souza.

Leave a Reply

Your email address will not be published.