Paulista fica em quarto no estadual sub-9

Neste final de semana, jogando em Porto Alegre, a equipe sub-9 do Paulista acabou na quarta colocação do campeonato estadual da categoria.

Mesmo realizando jogos muito equilibrados, o rubro-negro não conseguiu repetir e os resultados das fases anteriores e acabou superado pelos adversários.

Na primeira partida, diante da AJS de Alegrete, o rubro-negro saiu perdendo por 2 a 0, buscou o empate e chegou até a ficar virar o jogo para 6 a 5, mas na reta final do jogo acabou sofrendo três gols e perdeu por 8 a 6. João Lucas (4), Eduardo e Gustavo marcaram para o Paulista.

Já no segundo confronto diante do Sercesa que acabou sagrando-se campeão, a equipe pelotense iniciou bem a partida e chegou a abrir vantagem por 2 a 0, ainda na primeira etapa sofreu a virada para 3 a 2, mas, mantendo o equilíbrio, buscou o empate em 3 a 3. Na segunda etapa a equipe de Carazinho voltou melhor e abriu vantagem para 5 a 3 e nos segundos finais o Paulista ainda voltou a descontar, mas a reação parou por aí e por 5 a 4, a equipe acabou sofrendo mais uma derrota. João Lucas (2), Gabriel Dutra e Rodrigo marcaram os gols do rubro-negro.

Diante da Assaf de Santa Cruz do Sul, no último confronto do rubro-negro na competição, os comandados de Renato Votto fizeram novamente um bom jogo, mas no detalhe amargaram nova derrota, desta vez por 6 a 5.

Com nove pontos ganhos no quadrangular, o Sercesa de Carazinho ficou com o título estadual da categoria. Em segundo lugar, com seis pontos, ficou a AJS de Alegrete. Na sequência, em terceiro, com três pontos, ficou a Assaf e o Paulista ficou com a quarta colocação.

João Lucas do Paulista, com 26 gols na competição, ficou em segundo na artilharia geral.

Leave a Reply

Your email address will not be published.