Paulista está nas finais do estadual, nas categorias pré-mirim e mirim

Paulista está nas finais do estadual, nas categorias pré-mirim e mirim

O saldo não poderia ter sido melhor neste final de semana para a base do Paulista. Em dois quadrangulares semifinais – sub-11 e sub-13 – o rubro-negro foi 100% de aproveitamento, segue invicto nas duas categorias e vai em busca do título nas competições.

Por ter tido melhor campanha nas fases anteriores, as duas equipes conquistaram o direito de decidir esta fase em casa e, aproveitando o fator local, não tomou conhecimento dos adversários.

Na categoria pré-mirim (sub-11) a equipe comandada por Renato Votto venceu o primeiro jogo diante da AJS de Alegrete por 5 x 2. Os gols foram marcados por Fernando, Nathan, Vinicius Andrades, Anderson e Leonardo. Na segunda rodada, a vitória foi diante da Uruguaianense por 4 a 3. Rodrigo, Fernando, Vinicius Peixoto e Leonardo marcaram os gols do rubro-negro. Encerrando a participação nesta etapa da competição, com gols de Leonardo (6), Fernando, Vinicius Andrades e Nathan, o Paulista bateu a AABB de Caxias do Sul por 9 a 3.

Além do Paulista, classificaram-se para o quadrangular final, Sercesa e Pinheiro de Carazinho e AJS de Alegrete. Os jogos decisivos ocorrem já no próximo final de semana, sábado e domingo, em Porto Alegre.

Pela categoria mirim (sub-13), o Paulista estreou na fase semifinal  com uma goleada por 6 a 0 contra a Uruguaianense. Gustavo (3), Lucas (2) e Matheus marcaram os gols da vitória. Na segunda partida, contra o Real de Encruzilhada do Sul, o rubro-negro goleou novamente e, com gols de Gustavo (4), Lucas (2), Matheus e Cássio, venceu por 8 a 1.

No encerramento da etapa, com gols de Lucas (6), Nicolau e Cássio, o rubro-negro bateu ao Top Sport de Caxias do Sul por 8 a 5.

As finais da categoria mirim (sub-13), também ocorrerão em Porto Alegre, no dias 24 e 25 deste mês. Os adversários do rubro-negro nas finais serão o Top Sport de Caxias, Guarany de Espumoso e Pinheiro de Carazinho.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.