Paulista é vice-campeão estadual pré-mirim

A equipe pré-mirim (sub-11) do Paulista foi a Cachoeirinha neste final de semana para tentar o título estadual da categoria, mas com apenas uma derrota em toda a competição, acabou na segunda colocação.

O rubro-negro da zona norte chegou ao quadrangular final com 100% de aproveitamento, mas logo na estreia da fase final acabou sendo surpreendido pelo Sercesa de Carazinho e perdeu por 4 a 2.

Já no segundo confronto, contra a AJS de Alegrete, a equipe pelotense recuperou-se com uma goleada por 8 a 2 e na rodada final enfrentando o Pinheiro de Carazinho, goleou novamente, desta vez por 7 a 0.

Comandada pelo técnico Renato Votto, a garotada do rubro-negro encerrou a competição com 13 vitórias em 14 partidas disputadas. Marcou 110 gols e sofreu apenas 21.

O elenco vice-campeão estadual contou com Felipe Coutinho, Gabriel Oliveira, Victor Andrades, Marlon Pereira Filho, Arthur da Silva, Rodrigo Leite, Fernando Gonçalves, Vinicius Peixoto, Nathan Sasaki, Lucas Rodrigues, Guilherme Bauer, Gustavo Medina, Vinicius Andrades, Anderson Prestes, Euller Borges e Leonardo Silva.

Leonardo Silva do Paulista foi o artilheiro da competição com 43 gols marcados.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.