Rubro-negro da Zona Norte é vice-campeão na Copa Sulbrasileira

Neste final de semana, em Camboriú, Santa Catarina, o Paulista disputou a Copa Sulbrasileira de Futsal, nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13).

Na categoria pré-mirim a campanha do rubro-negro pelotense foi muito boa, com cinco vitórias e um empate em seis jogos, mas com uma derrota na decisão por pênaltis, acabou em segundo lugar.

Na primeira fase os comandados de Renato Votto venceram o CDM/São Lourenço Oeste-SC na estreia por 5 a 1. Depois bateram o Quadrilheiros por 2 a 1 e finalizaram com 5 a 0 diante do CDT 1ª Formação/Lagoa.

Nas quartas de final o adversário foi o COPM com nova vitória pelotense por 2 a 0 e na semifinal o rubro-negro bateu ao SER Djim por 3 a 0.

No jogo decisivo, diante do Colégio Betta de Foz do Iguaçu-PR, o Paulista saiu vencendo com um gol marcado por Peixoto, mas restando menos de 30 segundos para o final do jogo sofreu o gol de empate. Com o jogo finalizado em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis e os paranaenses levaram a melhor, vencendo por 2 a 0.

O goleiro rubro-negro Victor acabou a competição como o menos vazado, com apenas três gols sofridos.

A equipe mirim do Paulista que também participou da competição catarinense, se classificou na primeira fase, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Djim e foi eliminado nas quartas de final.

Leave a Reply

Your email address will not be published.