Paulista elege novo presidente

Chinês é novo presidente
Chinês é novo presidente

O Conselho Deliberativo do Paulista Futebol Clube aclamou José Felipe Borges, o Chinês, para assumir a presidência do clube nesta temporada.

Chinês, que está com 47 anos de idade, atua pelo Rubro-negro da Zona Norte, deste os cinco anos de idade e, deste então foi atleta, técnico e dirigente do clube.

– Desde que me mudei para a Cohabpel, com cinco anos de idade, faço parte da história do clube. Naquela época a quadra ainda era de cimento. Depois disso acompanhei e fiz parte de todo o crescimento do clube. Vejo que o trabalho tem sido bem feito, mas temos potencial para evoluir em diversos aspectos e iremos focar o trabalho para que isso ocorra, explicou o novo presidente.

Um dos seus primeiros objetivos já foi alcançado logo no dia da eleição, trazendo para o seu lado na diretoria alguns jovens que também fizeram parte da história e que estavam um pouco afastados.

– Precisamos rejuvenescer o clube, mas sem deixar de lado os mais experientes. Busquei alguns nomes com o advogado José Augusto Corrêa de Carvalho e o Nivaldo de Souza Junior que é juiz de direito para compor a direção e nos ajudar a tocar alguns projetos estruturais importantes, justificou.

José Felipe Borges ressaltou também que o clube não irá abrir mão de seguir forte nas competições de base. Além disso, em conjunto com a Liga Pelotense de Futsal, espera consolidar competições mais atrativas, tanto para os pequenos quanto para a categoria adulta.

Seguiremos fortes nas competições estaduais, mas precisamos de competições melhores em nível local também. Iremos buscar parceria com os clubes da cidade e com Liga para resgatarmos a força do futsal pelotense, finalizou.

O presidente José Felipe Borges terá José Augusto Corrêa de Carvalho e Nivaldo de Souza Junior como primeiro e segundo vices respectivamente; Gilmar Luis Prestes Soares da Silva e Carlos Fonseca de Carvalho na tesouraria, além de Rômulo Vargas Rodrigues e Diangelis Freitas como primeiro e segundo secretário.

Leave a Reply

Your email address will not be published.