Paulista FC abre temporada de escolinhas e testes para 2013

foto: Gabriel XavierO Paulista retomou, nesta semana, os trabalhos com as equipes que irão representar nas competições deste ano e, até o final deste mês, através do professor Renato Votto, o Rubro-negro da Zona Norte estará realizando um período de avaliação para novos atletas nas quatro categorias que o clube irá disputar as competições deste ano: iniciação; pré-mirim; mirim e infantil.

Como tem ocorrido nos últimos anos, a ideia da direção rubro-negra é disputar o máximo de competições possíveis. No ano passado, além de conquistar o título citadino em quatro categorias, o clube chegou às finais do campeonato estadual em três das quatro categorias que disputou.

Com o objetivo de movimentar os meninos das escolinhas, a comissão técnica formar equipes diferenciadas para disputar o campeonato regional e também realizou dois grandes campeonatos internos.

As inscrições, tanto para escolinha quanto para as equipes de competição devem ser feitas na secretaria do clube Rua Pinto Martins – 846, ou pelo telefone 3225-6458.

O clube irá trabalhar com meninos de cinco a 15 anos, divididos em cinco categorias: Fraldinha (nascidos em 2006 / 2007 / 2008); Iniciação (nascidos em 2004 / 2005); Pré-mirim (nascidos em 2002 / 2003); Mirim (nascidos em 2000 / 2001) e Infantil (nascidos em 1998 / 1999).

Outras informações e os horários de treino podem ser obtidos no ícone das escolinhas site do clube.

Leave a Reply

Your email address will not be published.