Rubro-negro da Zona Norte conquista torneio 102 do Clube Brilhante

foto: Gabriel Xavier, arquivoEm preparação para o Campeonato Estadual que inicia no próximo mês, as equipes sub-11 e sub-13 do Paulista disputaram, no último final de semana, o torneio 102 anos do Clube Brilhante, no ginásio Esmeraldino.

Na categoria sub-11 o primeiro confronto foi entre Clube Brilhante e Real de Encruzilhada do Sul, com vitória dos visitantes por 6 a 4. O segundo jogo marcou a estreia do Paulista e, com gols de Guilherme Bauer (2), João Lucas Matos, Iverson, Philipe Botelho, Lucas Rodrigues e Bruno Vargas, o rubro-negro goleou o Real de Encruzilhada do Sul por 7 a 2.  Os comandados do técnico Renato Votto encerrar a participação e garantiram o título do torneio com uma nova goleada, desta vez por 12 a 2, contra os anfitriões. Iverson e João Lucas Matos (3), Nathan Sasaki e Philipe Botelho (2), Guilherme Bauer e Rodrigo Leite marcaram os gols da vitória.

Pela categoria mirim (sub-13), o Brilhante estreou com vitória por 6 a 2 diante do Real. Na sequência o Paulista aplicou 15 a 1 no Real, com gols de Nicolas Ienczczak, Nicolau, Pedro, Pedrinho, Leonardo e Alex (2), Juliano, Jacone e João Gabriel (contra). Na final o rubro-negro venceu ao Brilhante por 8 a 3. Nicolas Ienczczak, Nicolau e Bruno (2), Pedro e Fernandinho marcaram os gols da vitória.

No campeonato estadual o Paulista estreia no sábado (1º de junho), em casa diante do Real de Encruzilhada do Sul. Com a categoria sub-11 às 15h e a sub-13 às 16h.

Leave a Reply

Your email address will not be published.