Vitória no regional e derrotas no Estadual

foto: Gabriel XavierNeste sábado o Paulista entrou em quadra para atuar pelo campeonato estadual e também pelo regional, em categorias de base.

No estadual as equipes pré-mirim e mirim acabaram sendo surpreendidas pela Associação Uruguaianense e, mesmo jogando em casa, acabaram sendo derrotas. No primeiro confronto, na categoria pré-mirim, o rubro-negro fez uma partida muito equilibrada, mas perdeu por 5 a 4. Já na categoria mirim a derrota veio por 5 a 2.

A equipe pelotense volta a quadra pelo estadual no sábado (22), fora de casa. Á tarde, no ginásio do IEEOA, em Alegrete, encara a AJS. No primeiro confronto, às 14h, a categoria pré-mirim entra em quadra. Na sequência, às 15h, será a vez da categoria mirim. À noite, a partir das 20h, as duas categorias enfrentam a Uruguaianense, no ginásio Municipal Cel. Gilberto Oscar de Miranda Schmidt, em Uruguaiana.

Pelo campeonato regional o rubro-negro da Zona Norte empatou em 3 a 3 com o Farroupilha e goleou o Garotos de Ouro por 12 a 3 na categoria iniciação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.