Paulista comemora aniversário com jantar e homenagens

Chinês, Rui Castro, José Augusto Carvalho e Carlinhos Fonseca
Chinês, Rui Castro, José Augusto Carvalho e Carlinhos Fonseca

Na noite de sábado (10), a direção do Paulista Futebol Clube reuniu conselheiros e colaboradores na Churrascaria Lobão para comemorar o 71º aniversário do clube.

O jantar serviu também para que alguns ex-presidentes, com muitos serviços prestados junto ao clube fossem homenageados pela diretoria rubro-negra.

Com a apresentação do presidente do clube José Felipe Borges (Chinês), o atual presidente do conselho deliberativo, José Augusto de Carvalho recebeu o título de patrono. Além disso, os ex-presidentes Rui Kutscher Castro e Carlos Fonseca de Carvalho (Carlinhos) também foram homenageados em função do trabalho realizado por ambos, ajudando a construir a história do Rubro-Negro da Zona Norte.

Além de ex-presidente, Rui Castro também foi atleta do clube, participando inclusive do principal título do clube, o campeonato estadual adulto, em 1962.

Carlinhos Fonseca é o atual segundo tesoureiro e atua diariamente nas questões administrativas do clube.

No próximo sábado, a partir das 15h, no Gigantinho da Zona Norte, o Rubro-Negro volta à quadra pelo campeonato estadual, nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13). No primeiro confronto, pela sub-11, o adversário será o América de Santa Maria, na sequência, às 16h, a mirim encara o Brilhante, no grande clássico pelotense de futsal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.