Paulista goleia no Citadino de Futsal

foto: Leandro LopesOntem à noite, no ginásio do Paulista Futebol Clube, mais dois jogos deram andamento ao Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow. Novamente a rodada foi um grande sucesso de público e de um bom nível técnico. Dunas Clube e Libanesa/XX de Julho ficaram no empate, na primeira partida. Já no confronto de fundo, o Paulista deslanchou, venceu a primeira e de goleada diante do Caixeiral/Ótica Karisma.

O primeiro jogo foi de pura emoção do início ao fim. As duas equipes, Dunas Clube e Libanesa/XX de Julho, vinham de vitória na competição e tem apresentado muita qualidade na competição. Mesmo com poucos gols no empate em 1 a 1, não faltaram jogadas bem elaboradas e lances de perigo para os dois lados. Pedrinho marcou para o Dunas Clube e Rodrigo Müller empatou para a Libanesa/XX de Julho.

No segundo jogo da noite, Paulista e Caixeiral entraram em quadra necessitando muito da vitória. O rubro-negro da Zona Norte, em dois jogos até então na competição, só havia conquistado um ponto. A situação do adversário era ainda pior, já que com o mesmo número de jogos, ainda não tinha nenhum ponto.

Melhor para o Paulista que após um primeiro tempo equilibrado, deslanchou na etapa final e aplicou a primeira grande goleada na competição, vencendo por 9 a 1. Sabugo, com três gols marcados, foi o artilheiro da noite, Inácio que fez a sua estreia, marcou dois. Bruno Grigoletti,  Otávio Braga, Rafael e Mateus marcaram os gols da vitória. João fez o de honra do Caixeiral/Ótica Karisma.

O público total foi de 405 espectadores.

O Brasil lidera a chave 1 com seis pontos; o Paulista é o segundo com quatro (saldo cinco), Dunas Clube é o terceiro com quatro pontos (saldo 0) e o Planeta é o quarto com três pontos.

Na chave dois o líder é o Pelotas com seis, em segundo está o Peñarol com quatro (saldo 5), terceiro Libanesa/XXde Julho com quatro (saldo 2), quarto a Agremiação com três e o Caixeiral é o quinto, ainda sem pontuar.

Na próxima segunda, no ginásio da Agremiação, a partir das 20h30, a bola rola para a sétima rodada da competição. No primeiro jogo se enfrentam Agremiação e Dunas Clube e na sequência Planeta/Planeta Bola e Peñarol/Jaques Oliveira Imóveis entram em quadra.

Leave a Reply

Your email address will not be published.