Paulista busca vagas nas finais do citadino de base

foto: Gabriel XavierNeste final de semana, nos ginásios do Paulista e do Clube Brilhante, serão conhecidos os finalistas do Campeonato Citadino de Futsal, nas categorias de base, com a realização dos jogos semifinais.

A competição, denominada Copa Escola Mario Quintana, contou com a participação de diversas equipes, divididas em quatro categorias; iniciação, pré-mirim, mirim e infantil.

As semifinais ocorrerão no domingo, a partir das 8h.

No clube Brilhante o primeiro jogo será entre Galera e Escola Mario Quintana, pela categoria infantil (sub-15). Na sequência, pela categoria mirim (sub-13), jogam Clube Brilhante e Cruzeiro. O terceiro jogo da manhã, às 10h, será entre Clube Brilhante e Pelotas e no encerramento da rodada, às 11h, o Esmeraldino encara o Peñarol.

No mesmo dia e horário de início, no ginásio do Paulista, abrem a rodada, pela categoria pré-mirim (sub-11), Paulista A e Pelotas. Na sequência, às 9h, o Rubro-Negro da Zona Norte encara o Peñarol, pela categoria mirim (sub-13). No terceiro jogo da manhã, pela categoria iniciação (sub-9), jogam Paulista e Galera e no encerramento da rodada, às 11h, o Paulista B encara o Cruzeiro, na categoria pré-mirim (sub-11)

O artilheiro da categoria iniciação é Renan Duro do Clube Brilhante, com 14 gols marcados. Na categoria pré-mirim Vitor Lustre do Pelotas e João Lucas Mattos do Paulista dividem a artilharia da competição com sete gols cada. Na mirim Andrew Santos do Cruzeiro, com nove gols, é o goleador e na categoria infantil o artilheiro é Leonardo Acosta do Peñarol com nove gols marcados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.