Paulista e Pelotas iniciam decisão do Citadino nesta sexta

foto: Carlos Insaurriaga, AI GEBNesta sexta, no ginásio do Paulista Futebol Clube, a partir das 21h, começa a ser definido o campeão do Campeonato Citadino de Futsal/Macro Atacado Krolow.

Após 15 rodadas, Pelotas e Paulista, equipes de melhor campanha no geral, passaram também pelos confrontos de mata-mata e decidirão o título da competição de 2013.

No total, foram disputadas 26 partidas, com 226 gols marcados e uma média de 8,7 por jogo. O Paulista foi a equipe que mais marcou até agora, com 46 gols. A Agremiação tem a melhor defesa da competição, com 18 gols sofridos.

Os artilheiros da competição são Rafael Almeida do Pelotas e Pedro Saraiva do Paulista com 10 gols marcados cada.

Sucesso de público deste a primeira rodada, o campeonato citadino/Macro Atacado Krolow tem até agora uma média de 486 espectadores e o maior público foi no segundo jogo semifinal entre Pelotas e Dunas, com 885 pessoas no ginásio.

Por ter melhor campanha, o Pelotas joga por três empates – no tempo normal dos dois jogos, e na prorrogação do segundo – já o Paulista precisa de, pelo menos, uma vitória e um empate nos dois jogos finais.

Os ingressos para a decisão custam R$ 7,00 e já estarão à venda a partir das 9h desta sexta, na secretaria do Paulista Futebol Clube, na Rua Pinto Martins, 846.

A segunda partida decisiva irá ocorrer na sexta-feira (13), novamente no ginásio do Paulista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.