Vai começar a temporada 2014

foto: Leandro LopesA partir do próximo dia 24 o Paulista Futebol Clube retomará, definitivamente, as atividades preparatórias para as competições desde ano.

O Rubro-Negro da Zona Norte, que conquistou mais um título estadual no ano passado, pela categoria pré-mirim, inicialmente irá participar do campeonato gaúcho em duas categorias, no entanto, de acordo com o presidente do clube, José Felipe Borges (Chinês), dependendo da reunião da Federação Gaúcha de Futsal, outras categorias também poderão ingressar no certame.

– Tudo irá depender da proposta que a Federação nos apresentar. Temos o máximo interesse em participar de todas as categorias, mas é preciso que tenhamos responsabilidade com as finanças do clube e que as fórmulas de disputa seja racionais para que isso ocorra, justificou o presidente.

Como vem ocorrendo nos últimos anos, o Paulista chegou em quatro melhores do estado nas duas categorias que participaram do campeonato gaúcho. Na mirim (sub-13), ficou com a terceira colocação e no pré-mirim (sub-11) foi o grande campeão. Além disso, diversos jogadores da equipes foram observados por olheiros da dupla Gre-Nal e alguns passaram a integrar as equipes de base da capital.

– Essa é uma prática comum no futsal. Os olheiros das equipes da capital, principalmente do Inter, acompanham todas as decisões e sempre nos procuram para buscar informações sobre os meninos, explicou Renato Votto, responsável técnico pela base rubro-negra.

A base do Paulista trabalha com meninos de cinco (nascidos em 2009) a 15 anos (nascidos em 1999), divididos em cinco categorias, nos turnos da manhã e da tarde.

Informações e inscrições na secretaria do clube, na Rua Pinto Martins, 846. O telefone é 3225-6458 e o email para contato [email protected] ou [email protected].

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.