Paulista prepara-se para a disputa do Estadual

foto: André MüllerO Paulista Futebol Clube, multicampeão estadual em categorias de base, está na retal final de preparação para mais um campeonato gaúcho.

Assim como no ano passado, o rubro-negro da Zona Norte disputará a competição nas categorias sub-11 (pré-mirim) e sub-13 (mirim).

Além disso, o clube também atuará no campeonato regional, nas categorias sub-9 (iniciação), sub-11 (pré-mirim) e sub-13 (mirim), e ainda aguarda pela definição do Citadino.

No Estadual a categoria sub-11 está no grupo do Real de Encruzilhada do Sul, da AGF de Guaíba e aguarda pela definição de mais um adversário.

Já na sub-13 os adversários serão o Clube Brilhante, também de Pelotas, a Uruguaianense de Uruguaiana, a AJS de Alegrete e o Real de Encruzilhada do Sul.

A competição irá iniciar no mês de maio e tabela deverá ser divulgada nos próximos dias pela Federação Gaúcha de Futsal.

Na próxima quinta, a partir das 20h, será organizado um coquetel para apresentação das equipes de 2014. O evento contará com a participação, dos atletas, da imprensa, dos patrocinadores e dos pais dos meninos que representarão o clube neste ano.

O clube segue com um número expressivo de jovens atletas nas escolinhas. Neste ano algumas turmas já estão sem vagas e outras quase lotadas. Para atender a demanda, que segue aumentando, estão sendo disponibilizadas novas turmas, nos turnos da manhã e tarde.

Informações e inscrições devem ser obtidas na secretaria do clube, na Rua Pinto Martins, 684. O telefone para contato é 3225-6458.

Leave a Reply

Your email address will not be published.