Paulista disputa vaga na terceira fase do Estadual sub 13 neste sábado

DSC_0022Após encerrar a primeira fase do campeonato estadual com as primeiras colocações nas categorias pré-mirim (sub 11) e mirim (sub 13), o Paulista Futebol Clube inicia, neste sábado, a caminhada para avançar para a terceira fase da competição.

Com a segunda melhor campanha entre todos os participantes, a equipe mirim (sub 13) sediará neste sábado um dos triangulares da segunda fase, enfrentando a Uruguaianense de Uruguaiana e o Top Sport de Caxias do Sul.

Na primeira fase, o Rubro-Negro da Zona Norte marcou 21 pontos em oito jogos na primeira fase. A equipe comandada pelo técnico Paulo Lobo, marcou 54 gols e sofreu 10, atingindo o saldo positivo de 44 e 87,5% de aproveitamento.

No primeiro confronto deste sábado, às 11h, a equipe pelotense encara a Uruguaianense de Uruguaiana. À tarde, a partir das 15h, jogam Top Sport de Caxias e Uruguaianense e à noite, às 18h, o Paulista volta à quadra para enfrentar a equipe caxiense.

Na categoria pré-mirim (sub 11), o Paulista avançou à segunda fase com a melhor campanha no geral, com quatro vitórias em quatro jogos, 39 gols marcados e nove sofridos, acumulando um saldo positivo de 30 e 100% de aproveitamento.

Nesta categoria os jogos da próxima fase ocorrem no final de semana que vêm, também no ginásio do Paulista.

Leave a Reply

Your email address will not be published.