É campeão!!! Paulista conquista título estadual sub 13

 DSC_0204Neste final de semana, no ginásio municipal Edgar Piccionni, em Esteio, a equipe sub 13 do Paulista Futebol Clube conquistou mais um título estadual em categorias de base.

No quadrangular decisivo, o Rubro-Negro da Zona Norte iniciou arrasador e, com uma goleada por 7 a 3, bateu a forte equipe da AGE de Guaporé. Na segunda rodada, diante da UJR que também havia vencido na primeira rodada, a equipe pelotense voltou a golear, desta vez por 5 a 1.

Na última rodada, no domingo, com um empate em 2 a 2 entre UJR e AGE, o Paulista garantiu o título antes mesmo de entrar em quadra e, dando oportunidade para jogadores que ainda não haviam atuado, perdeu para o Sercesa de Carazinho por 5 a 3.

O Rubro-Negro da Zona Norte encerrou o quadrangular em primeiro, conquistando o título da competição, com seis pontos ganhos. O UJR ficou em segundo com quatro e saldo menos um, mesma pontuação da AGE, terceira colocada com saldo menos dois. O Sercesa encerrou a fase final em quarto com três pontos ganhos.

Em 16 jogos até agora na competição, o Rubro-Negro da Zona Norte venceu 13 vezes e perdeu três. Marcou 95 gols e sofreu 30, acumulando um saldo positivo de 65.

Os goleiros Felipe Coutinho, Vitor Andrades e Marlon Pereira foram os menos vazados da competição.

CITADINO DE FUTSAL

As finais do Citadino de Futsal ocorrem no próximo sábado (29), com local ainda por ser definido.

O Paulista estará nas finais em três categorias. Sendo que na pré-mirim (sub 11) o título já está garantido em função da decisão ocorrer entre as equipes A e B do clube. Na iniciação (sub 9) o adversário será o Clube Brilhante e na Mirim (sub 13), enfrentará o Clube Cruzeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.