Paulista encara o Brilhante nesta sexta pelo Campeonato Estadual de Futsal

foto: André MüllerNesta sexta, a partir das 19h, o Paulista enfrenta o Clube Brilhante pela primeira fase do campeonato estadual, nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13), no ginásio do Esmeraldino.

Os jogos serão válidos pelo segundo turno da competição e, na primeira fase, jogando em casa, o Rubro-Negro da Zona Norte levou vantagem nos dois confrontos.

Na categoria pré-mirim (sub-11), o Paulista lidera a chave 2 com sete pontos em três jogos. A equipe que tem o técnico Paulo Lobo no comando, venceu duas partidas, empatou uma, marcou 24 gols e sofreu 10, acumulando um saldo positivo de 14. Além disso, Marcel Silva do rubro-negro pelotense é um dos artilheiros da competição com sete gols marcados.

Pela categoria mirim (sub-13), as duas equipes estão na chave 1 e o Paulista também está na liderança com seis pontos ganhos em dois jogos. A equipe marcou 14 vezes, foi vazada somente em duas oportunidades e mantém um saldo positivo de 12 gols. Gabriel Monassa e Guilherme Bauer, com quatro gols cada, são os artilheiros da equipe na competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.