Sub-13 vai em busca do bicampeonato estadual neste final de semana

DSC_0126Neste final de semana, no ginásio, no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) em Canoas, o Paulista disputará mais uma final de campeonato estadual, no quadrangular final da categoria sub-13.

Atual campeão sub-13, o time comandado pelo técnico Felipe Bilhalva chega à fase final do estadual com um aproveitamento superior a 90%. Em 11 jogos disputados o Rubro-Negro da Zona Norte venceu 10 e perdeu apenas um. Marcou 66 gols e sofreu 16, atingindo um positivo de saldo de 50.

Luis Henrique Macedo, com 15 gols, é o artilheiro da equipe na competição.

Além do Paulista, estarão na disputa Top Sport de Caxias do Sul, Uruguaianense de Uruguaiana e Sercesa de Carazinho.

Na primeira rodada, sábado (28), às 9h30min, o Rubro-Negro da Zona Norte encara o Top Sport de Caxias do Sul. No mesmo dia, às 19h45min, o adversário da equipe pelotense será a Uruguaianense e no domingo (29), às 9h30min, pela terceira rodada, encara o Sercesa de Carazinho.

 SULBRASILEIRO EM CAMBORIÚ

campeão sub-9De 3 a 6 de dezembro, em Balneário Camboriú, a equipe sub-9 do Paulista disputará a 15ª Copa Sulbrasileira de Futsal.

A equipe do técnico Felipe Bilhalva, campeã da Copa Regional e do Estadual Amador, está na chave 1 da competição, junto com Academia Estilo Livre (SC), Escolinha Xoxo 10 (SC) e Carvalhos Sports (PR).

Mais de 80 equipes de diversas partes do país estarão na disputa da competição. Dentre elas, Sport e Santa Cruz do Recife, Avaí e Figueirense de Florianópolis, além de equipes tradicionais do futsal gaúcho com Sercesa de Carazinho, Guarani de Espumoso e Arsenal de Não-Me-Toque.

Leave a Reply

Your email address will not be published.