Sábado será de rodada beneficente no Paulista

DSC_0102Neste sábado, a partir das 15h, as equipes de base do Paulista e do Pelotas e as equipes femininas da MALGI/CAVG de Pelotas e Atlético CEEE de Rio Grande estarão em quadra para uma rodada de amistosos, no ginásio do Paulista Futebol Clube tendo como principal objetivo contribuir na campanha beneficente em prol da pequena Isadora Podewils Cardoso.

Isadora, que está com pouco mais de um ano de idade, nasceu com uma malformação na coluna vertebral chamada meningomielocele, em função disso, além de outras dificuldades, teve os membros inferiores (pernas) afetados. Ela precisa de um transplante com células tronco para ter chance de andar e melhorar seu desenvolvimento motor. O procedimento terá que ser realizado na Tailândia.

A rodada de jogos beneficentes no dia 23/04, denominada “somos todos Isadora”, inicia às 15h com o jogo na categoria infantil (sub-15), na sequência, às 15h50, ocorre o confronto da mirim (sub-13), em seguida, às 16h40, jogam os meninos da categoria pré-mirim (sub-11) e encerrando a rodada, às 17h30, as equipes se enfrentam na iniciação (sub-9).

Também engajadas na campanha, as equipes femininas da MALGI/CAVG e Atlético CEEE de Rio Grande encerram a rodada beneficente às 19h.

Além dos jogos, serão disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças e distribuição de água quente e erva mate.

Os ingressos para a rodada custam R$ 5.

Além das ações beneficentes, quem quiser colaborar pode realizar doações na Caixa Econômica Federal, agência 0460/op 013/ Conta Poupança 00024475-2 ou então no Banco do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published.