Rubro-Negro da Zona Norte terá duelos pelo Estadual no domingo

Com boas campanhas nas três categorias em que disputa o campeonato estadual de futsal, em categorias de base, o Paulista Futebol Clube volta à quadra, neste domingo.

DSC_0333Pela manhã, a partir das 10h encara a Uruguaianense nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) e à tarde, às 15h, a infantil (sub-15), enfrenta a UJR de Novo Hamburgo.

No último final de semana, jogando em casa, no Gigantinho da Zona Norte, o Paulista superou as equipes do Uruguaiana, nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13).

No primeiro confronto, pela pré-mirim (sub-11) a vitória rubro-negra foi por 6 a 3 com cinco gols de Ian Leal e outro de Rafael Fontoura. Na categoria mirim (sub-13), a equipe pelotense fez 6 a 2 Uruguaiana. Os gols foram marcados por Luis Henrique Macedo (2), Gabriel Dutra, Gabriel Bielemann, Willian Xavier e Rodrigo Bichet.

Na categoria pré-mirim (sub-11) o Rubro-Negro da Zona Norte mantém 100% de aproveitamento, com 12 pontos em quatro jogos, 37 gols marcados, nove sofridos e um saldo positivo de 28. Na mirim, ocupa a terceira colocação com seis pontos em quatro partidas. Marcou 19 vezes e sofreu 15 gols, acumulando um saldo positivo de quatro.

Já na categoria infantil o Paulista jogou apenas uma vez na competição e venceu o Clube Brilhante por 7×2. No entanto, com dois jogos a mais, o Esmeraldino está em primeiro com quatro pontos e o rubro-negro é o segundo colocado com três.

Leave a Reply

Your email address will not be published.