Paulista goleia e encaminha classificação à semifinal do Estadual Sub-15

Paulista goleia e encaminha classificação à semifinal do Estadual Sub-15

DSC_0987Neste domingo, no Gigantinho da Zona Norte, o Paulista recebeu a AABB de Caxias do Sul, concorrente direto por uma vaga na semifinal do Estadual Infantil (Sub-15) e, sem tomar conhecimento do potencial do adversário, goleou por 13 a 2, encaminhando a vaga para a fase semifinal da competição.

Com a vitória, a equipe pelotense chegou aos nove pontos ganhos em quatro jogos disputados, três a menos que a líder Asaf que tem um jogo a mais e seis à frente do terceiro colocado. O Rubro-Negro da Zona Norte marcou 28 gols e sofreu 13, acumulando um saldo positivo de 15. Os dois primeiros colocados avançam à semifinal.

Ainda brigando pela primeira colocação, o Paulista encerrará a participação na segunda fase da categoria infantil nos dias 10 e 11 de setembro na Serra Gaúcha. No primeiro dia encara a ACBF em Carlos Barbosa e na sequência, em Caxias do Sul, volta a enfrentar a AABB.

No próximo final de semana o Paulista estará sediando um dos quadrangulares da segunda fase, pelo Estadual pré-mirim (sub-11). A equipe pelotense terá como adversários Top Sport de Caxias do Sul, Arsenal de Não-Me-Toque e ALEEFA de Feitoria.

Já a equipe mirim (sub-13) encara a segunda fase nos dias 24 e 25 de setembro, em Caxias do Sul. Além do Top Sport que sediará o quadrangular, o Rubro-Negro da Zona Norte irá enfrentar a AABB, também de Caxias do Sul e o Gaúcho de Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published.