Paulista avança às semifinais do Estadual Sub-13

Paulista avança às semifinais do Estadual Sub-13

dsc_0223Neste final de semana, em Caxias do Sul, o Paulista Futebol Clube conquistou a vaga na fase semifinal do campeonato estadual mirim (sub-13).

Mesmo longe de casa, o Rubro-Negro da Zona Norte conseguiu se impor em relação aos adversários e saiu invicto na fase eliminatória. No primeiro confronto, diante do Gaúcho de Porto Alegre, a equipe pelotense goleou por 11 a 1. Na segunda partida, num duelo muito equilibrado, empatou com a AABB de Caxias do Sul em 5 a 5. Já na partida decisiva, diante da equipe mandante, venceu por 3 a 2 e garantiu a classificação em primeiro lugar do grupo.

Agora aguarda pela definição dos adversários e das datas da próxima etapa da competição.

A equipe infantil (sub-15) do Paulista busca vaga na final diante do Top Sport de Caxias do Sul em dois confrontos. O primeiro está marcado para o próximo dia 8, na Serra Gaúcha. O jogo de volta ocorre no dia 15, no Gigantinho da Zona Norte.

Já a equipe pré-mirim (sub-11), disputará a vaga na fase final nos dias 15 e 16 de outubro, num quadrangular sediado em Canoas diante do CEPE, da AGE de Guaporé e do Ipiranga de Sarandi.

Leave a Reply

Your email address will not be published.