Equipe Mirim não consegue classificação para a final do Estadual

Equipe Mirim não consegue classificação para a final do Estadual

whatsapp-image-2016-11-13-at-4-50-46-pmNeste final de semana, em Canoas, a equipe mirim (sub-13) do Paulista Futebol Clube foi até Canoas para disputar a fase semifinal do Estadual, mas, diante de bons adversários, não conseguiu classificação para a fase decisiva.

O Rubro-Negro da Zona Norte estreou diante do Cepe, equipe que sediou esta etapa da competição, e foi derrotado por 3×1. No segundo confronto, diante do Top Sport de Caxias do Sul, perdeu por 6×1 e, no encerramento do quadrangular, foi derrotado pela Aleefa de São Leopoldo por 4×2.

Top Sport de Caxias do Sul e Aleefa foram as duas equipes classificadas para a fase final e irão disputar o título com Alaf de Lajeado e Uruguaianense de Uruguaiana.

Final da sub-15 será no próximo final de semana

Após vencer o primeiro confronto na final do Estadual sub-15, por 3×2 em casa no último sábado, diante a Asaf de Santo Ângelo, a equipe rubro-negra se prepara agora para o jogo de volta. O confronto ocorrerá no sábado (19), às 19h, na região missioneira. Para ficar com o título a equipe pelotense jogará por um empate. Em caso de derrota por qualquer placar, a decisão irá para a prorrogação, com vantagem de igualdade para a Asaf.

Leave a Reply

Your email address will not be published.