Guto Carvalho é reeleito presidente do Paulista

Guto Carvalho é reeleito presidente do Paulista

Na última terça-feira, no Salão de Honras do Gigantinho da Zona Norte, o presidente Guto Carvalho foi reeleito para o terceiro mandato consecutivo.

Sob o comando de José Augusto Corrêa de Carvalho, ou simplesmente Guto Carvalho, o clube avançou em pontos importantes para manter-se forte.

Além da valorização e dos investimentos tradicionais nas categorias de base, a direção também priorizou as obras para melhoria da estrutura e manutenção do patrimônio.

No início deste ano, numa negociação iniciada pelo gerente do clube, José Felipe Borges (Chinês), foi concretizada uma parceria forte com o Grêmio Esportivo Brasil.

No acordo os clubes realizarão intercâmbios permanentes, com troca de jogadores para as competições e, em caso de negociação futura do Brasil envolvendo atleta oriundo do Rubro-Negro da Zona Norte, o clube ficará com um percentual.

Neste ano o Paulista disputará o campeonato estadual em três categorias; pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13) e infantil (sub-15). Além disso, participará da Copa América em Camboriú, no mês de junho e de competições regionais.

Além do presidente José Augusto Correia de Carvalho (Guto), a nova gestão terá Gilmar Prestes na vice-presidência, Carlos Fonseca de Carvalho como tesoureiro e Fábio Ramalho de secretário.