Paulista estreia neste domingo no Estadual

Paulista estreia neste domingo no Estadual

Após dois meses de preparação, o Paulista estreia neste final de semana no Campeonato Estadual Sub-15. O primeiro confronto do Rubro-Negro da Zona Norte será neste domingo, às 14h, diante da AABB, em Rio Grande, pela categoria sub-15.

Além da sub-15, o clube estará representado nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13).

Na temporada passada, depois de ter conquistado três títulos estaduais consecutivos, o clube bateu na trave com o vice-campeonato na categoria sub-15.

A direção ampliou as comissões técnicas com a contratação de novos profissionais, com auxiliar técnico e preparador de goleiros, mantendo e fortalecendo departamento de saúde com fisioterapeutas, nutricionista, psicóloga e massoterapeuta.

Além do Estadual, o Paulista disputará a Copa América de Futsal, em julho, em Camboriú-SC, com equipes do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.

Interessados em aluguel de quadra devem ligar para 981182895 (TIM) ou 984431092 (OI).