Paulista leva a melhor no clássico da Zona Sul diante da AABB-RG

Paulista leva a melhor no clássico da Zona Sul diante da AABB-RG

No último sábado, no Gigantinho da Zona Norte, o Paulista levou a melhor nos clássicos da Zona Sul, conta a AABB/Grêmio Ball de Rio Grande, pelas categorias Pré-Mirim (sub-11) e Mirim (sub-13).

Os confrontos marcaram as estreias do Rubro-Negro da Zona Norte nas duas categorias e, como sempre, os jogos foram muito disputados.

Na primeira partida, após um início equilibrado, a equipe pelotense conseguiu abrir vantagem, demostrou superioridade e, acabou goleando por 12×6.

O segundo jogo, pela categoria mirim (sub-13), foi bem mais disputado e decidido somente no minuto final, num tiro livre em favor da equipe da casa, que garantiu o empate em 4×4. Após o gol, houve invasão de quadra por parte de dirigentes rio-grandinos para reclamar da arbitragem.

Os próximos confrontos do Paulista no Estadual serão no dia 7 de junho, diante do Clube Brilhante, pelas categorias mirim (sub-13) e infantil (sub-15).

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.

Interessados em aluguel de quadra devem ligar para 981182895 (TIM) ou 984431092 (OI).