Paulista encara AABB-RG neste sábado pelo Estadual

Paulista encara AABB-RG neste sábado pelo Estadual

Neste sábado, a partir das 15h, no Gigantinho da Zona Norte, o Paulista estreará no Estadual deste ano nas categorias Pré-Mirim (sub-11) e Mirim (sub-13). Os jogos serão diante da AABB de Rio Grande, no clássico da Zona Sul.

Depois de uma estreia com derrota diante do mesmo adversário fora de casa, por 3×2, o Rubro-Negro da Norte espera conquistar as primeiras vitórias na competição, aproveitando o fator local.

Na categoria pré-mirim (sub-11), além da AABB de Rio Grande, o clube enfrentará a Uruguaianense. Na mirim (sub-13), os demais adversários serão o Clube Brilhante, a Uruguaianense e o Palmeiras de São Gabriel. Já na categoria infantil o Rubro-Negro enfrentará também o Clube Brilhante e o Palmeiras de São Gabriel.

Além do Estadual, o Paulista disputará a Copa América de Futsal, em julho, em Camboriú-SC, com equipes do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.

Interessados em aluguel de quadra devem ligar para 981182895 (TIM) ou 984431092 (OI).