Paulista encerra primeira fase do estadual com uma vitória e uma derrota

Paulista encerra primeira fase do estadual com uma vitória e uma derrota

O Paulista foi até Uruguaiana neste sábado pela última rodada da primeira fase do estadual, nas categorias pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13), contra a Associação Uruguaianense.

A categoria pré-mirim (sub-11), confirmou a melhor campanha da primeira fase e venceu por 5×3. Com o resultado a equipe manteve os 100% de aproveitamento e chegou aos 12 pontos.  Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19.

Já a equipe sub-13 acabou derrotada por 5×3 e encerrou a primeira fase na quarta colocação da chave 4 com 10 pontos em oito jogos, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Foram 25 gols marcados e 23 sofridos, com um saldo positivo de dois.

A categoria infantil (sub-15) já encerrou a participação na primeira fase na liderança da chave com 12 pontos ganhos em seis jogos. Venceu quatro e perdeu dois. A equipe Rubro-Negra marcou 37 gols e sofreu 18, com um saldo positivo de 19.

As categorias pré-mirim (sub-11) e infantil (sub-15) sediarão a segunda fase das respectivas competições. Já a mirim (sub-13) que também está classificada, aguarda o local da próxima etapa.