Paulista conhece adversários da segunda fase no Estadual

Classificado para a segunda fase do Estadual nas três categorias que disputa, o Paulista já sabe quais serão os adversários para próxima etapa da competição e as datas dos confrontos.

Como foi primeiro colocado na primeira fase pelas categorias pré-mirim (sub-11) e infantil (sub-15) o Rubro-Negro da Zona Norte sediará os confrontos da segunda fase nestas duas. Já a mirim (sub-13) quarta colocada da primeira etapa, decidirá a classificação em Uruguaiana.

Pela categoria pré-mirim (sub-11) o quadrangular irá ocorrer nos dias 23 e 24 de setembro no Gigantinho da Zona Norte. No primeiro confronto, no sábado (16), às 9h30min, o Paulista encara o Parobé Futsal. No mesmo dia, às 19h, o adversário será o Arsenal de Não-Me-Toque. Já no domingo (17), às 11h, encerra a participação no quadrangular diante do Cometa de Panambi.

A categoria mirim (sub-13) jogará em Uruguaiana, nos dias 16 e 17 de setembro. Na primeira partida, no sábado (16), às 11h, enfrenta a Uruguaianense. No mesmo dia, às 19h, encara o Recreio da Juventude de Caxias do Sul e no domingo (17), às 9h30min, enfrenta o Cepe de Canoas.

Já a categoria infantil (sub-15) jogará em casa diante AAV de Veranópolis e AABB de Rio Grande, com data a definir entre 26 e 27 de agosto.

Os dois melhores de cada categoria avançam às quartas de final das respectivas competições.